sábado, 7 de dezembro de 2013






Good News!!!
Traduzindo: Boas Notícias!!!
E quem não gosta de boas novas no final do ano e sempre, não é mesmo???
Chegaram os produtos da Mary Kay em minha casa....
Tudo tão lindo, tão cheiroso e tudo faz a nossa pele ficar tão macia!!!
Bom, eu já sabia de tudo isso, até pq para começar a vender o produto, tive de conhecê-lo através de outra consultora.
Mas no dia eu estava com tanta pressa...
Hoje pude aproveitá-los com muito mais calma e senti-los em minha pele, pude abrir alguns. Os que ficarão para demonstração, é claro.
Os que são encomenda, já estão separados e chegarão aos destinos, em breve...
Tenho alguns, acho que ainda são poucos, para pronta entrega.
Vou relacioná-los e postarei as fotos de cada um e o valor depois.
Neste momento, enviarei algumas fotos de todos juntos. Muitos dos que estão na foto, já tem donas.
Mas, se quiserem adquirir... entrem em contato...
Bjs!!!
Ah!!!!
Daqui a alguns dias, terei mais novidades boas e postarei tudinho aqui!!!
Só posso adiantar que as minhas e os meus clientes poderão comprar parcelado e pelo cartão de crédito e poderão receber em casa...
Xii!!! Contei quase tudo...
Bjs e abraços da Dani!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário