quinta-feira, 2 de janeiro de 2014








 
Brincando de me maquiar.
Testando maquiagem pra noite de ano novo.
Aproveitando meus preciosos produtos da Mary Kay. Base e prime maravilhosos e tbm os da Avon e da Natura que eu já tinha e que tbm têm pigmentação linda mas um pouco fracas.
Maquiei um lado com as cores branco, prata, e preto. O outro lado com as cores dourado e lilás. Nos dois lados, usei o marrom pra dar profundidade aos côncavos.
Aprendi com a Lu Ferraes.
Amei os dois e estou em dúvida.
Marilene Farias gostou do olho lilás e Magno tbm. Ketherine Sescon gostou do prata...
Falta saber a opinião das outras pessoas.
Principalmente, da Monique Caetano, da Camila Domingos, da Maria Eduarda Andrade, da Elisa Sescon Sescon e da Denise Oliveira.
Bjs!!!
Quem quiser adquirir os maravilhosos produtos Mary Kay, acessem https://plus.google.com/u/0/115700189986256541168/posts
Ou falem comigo por aqui mesmo.
Se estiver interessada em revender, pode falar comigo tbm.
Sou consultora.
Bjs!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário